quarta-feira, 28 de setembro de 2011

textos criados durante a greve

"Senhores, vereadores, se o piso nacional é lei, por que temos que abrir mão, em virtude da má administração da verba do Fundeb que é destinada à Educação?"

"Vereadores, vocês precisaram de oficio para serem eleitos? Nós não precisamos para reivindicarmos nossos direitos!"

APELO DOS PROFESSORES E ESTUDANTES

PREFEITO, mostre a cara!
Vice-prefeito, fale conosco!
Autoridades, nos defendam!
Comunidade, nos apoie!
Famílias, nos compreendam
Colegas, fortaleçamos!
Deus, dá - nos a vitória!!


VEREADORES, VISTAM NOSSA CAMISA!
Garotinho, faça alguma coisa
Marta Helena, se ligue nos assuntos da educação.
Netinho, não se cale!
Lula, não nos ignore!
Genivaldo, se envergonhe desta situação
Teté, conheça os direitos
Henrique, denuncie!
Gilberto, você não é mais sindicalista? Se manifeste a nosso favor!
Gonzaga, continue firme, obrigado, pelo aopio
Ednaldo, estenda sua mão. Lute por nós.
Diva, o que tens feito pela educação?
Doutor Abmael, há algo que o senhor possa fazer? Fale conosco!
 O SINDICATO E A CATEGORIA E OS ESTUDANTES AGRADECEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário