"Os grandes momentos explícitos na educação não devem ser vistos como exibicionismo; devem sim, ser aproveitados para que isto aconteça sempre, favorecendo o espaço para quem ainda está por vir... É assim a educação: ele deve sempre iluminar a todos".
Tx. de Freitas, 22 de out. 2010
Jilnete Santos
Oi, Jil...
ResponderExcluirQue bom que criou esse seu novo (en)canto!
Parabéns pelo espaço e bastante disposição para atualizá-lo.
O que não será problema para você; afinal as letras que, interligadas, geram palavras são, sempre, suas fiéis companheiras.
Visitarei mais vezes, não tenha dúvida.
Beijo e amizade.
Tina Maria