domingo, 24 de outubro de 2010

Para Todos


"Os grandes momentos explícitos na educação não devem ser vistos como exibicionismo; devem sim, ser aproveitados para que isto aconteça sempre, favorecendo o espaço para quem ainda está por vir... É assim a educação: ele deve sempre iluminar a todos".

Tx. de Freitas, 22 de out. 2010

Jilnete Santos

Um comentário:

  1. Oi, Jil...
    Que bom que criou esse seu novo (en)canto!
    Parabéns pelo espaço e bastante disposição para atualizá-lo.
    O que não será problema para você; afinal as letras que, interligadas, geram palavras são, sempre, suas fiéis companheiras.
    Visitarei mais vezes, não tenha dúvida.
    Beijo e amizade.

    Tina Maria

    ResponderExcluir