Jilnete – Patricia e Abelice – pça. Dos leões – Paralisação dos professores APLB
Perceber a coragem dos líderes do Sindicato: Brasilia, Magali e outros, nos coloca em confronto com nosso posicionamento político. Queremos salários justos e precisamos correr atrás, sim! Precisamos dar a cara a tapa, como dizem algumas pessoas pelos outros que nunca vão às ruas reivindicar seus direitos. Como dizem também outras pessoas, somos “figurinhas carimbadas” já nestes encontros. Mas não importamos, não. Importamos sim com o que estamos fazendo no momento presente; mesmo não sendo a maioria, somos umas das pessoas que estiveram presentes no movimento. O Sr. Secretário de administração precisa respeitar a lei que nos ampara de piso salarial. Aquela faixa foi um grito de independência:
Queremos nossos 7.36% de aumento! Que nos desculpe o prefeito,mas aceitar 5% é uma proposta muito indecente!
Agradecemos aos colegas de luta, e principalmente, o SINDICATO: o importante é mostrar o que está sendo feito. Apoiamos a paralisação, sim!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário