Nós professores, compreendemos sobre a nossa vocação voltada à educação. Compreendemos sobretudo, que o maior objetivo é o ensinar, assim desejam todos. Compreendemos também que somos seres humanos, com necessidades iguais ou maiores aos dos médicos, engenheiros, cientistas...De maneira a desejar um salário JUSTO, com políticos que favorecessem nossos reajustes com honestidade e sem corrupção. Se a greve é a maior medida, não sabemos definitivamente. Mas sabemos que é com ela que começaremos! Não devemos ser professores covardes, que se escondem atrás do cargo extra que ocupam. O que almejamos e conquistamos hoje pode ser a maior vitória para o nosso futuro profissional. Pense nisto! Participe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário